quarta-feira, 28 de março de 2012

MANUAL DE (NÃO)UTILIZAÇÃO DO GRINDR

Hello boys, para começar com xuca de ouro, segue para vocês um manual de como não utilizar o Grindr, afinal a senhora está bem afim de dar essa bunda e não vai querer fazer feio. Então vamos la:

PRIMEIRO: Sempre coloque foto no seu perfil, porque não importa se você esta especificando sua idade, a passiva ou ativa que está louca para uma loucura sexual jamais olhara isso e irá concluir que você é uma velha, gorda do pau pequeno (sem preconceitos porque tem quem gosta, mas não eu, nem você né?) então arrasa na foto e coloca uma bem linda e sexy, mas cuidado que não pode foto do anus, nem da piroca, vamos manter um nível de decência e respeito (que respeito??)

                                                                        ERRADO                                    


 MORRE DEMÔMIO



SEGUNDO: Ainda falando de fotos. Quando a gay puxar assunto a primeira coisa que ela vai pedir é uma foto, então ja aproveita que você vai fazer uma foto bafônica pro perfil e já faz um book das partes intimas, as gays vão lubrificar 2 litros de coca-cola com isso. MAS ATENÇÃO: jamais. nunca na sua vida, nem se você estiver cinco anos sem ver uma piroca, NUNCA puxe assunto mandando a foto logo de cara. vamos fazer um joginho de SEDUÇÃUM e manter um pouco o suspense.



                                              

TERCEIRO: Existem algumas formas de se iniciar um assunto e identificar se gay que você quer traçar é Ativa , Passiva ou Versatia. Mas gente sejam criativas, vocês são bem espertinhas pra inventar posições sexuais, então vamos manter um pouco de originalidade na conversa.


QUARTO: A lindeza do Grindr é o nivel das passivas, GENTEEEEE, cuidado com com essas gays truqueiras que se dizem ativas mas no final aguenta até fisting do Faustão. uma dica: SEJE Criteriosa!!


QUINTO: Pro quinto nada mais justo que uma coisa de quinta. uma dica: PAREM DE ACHAR QUE VÃO ARRUMAR NAMORADO NO GRINDR, o maximo que você vai conseguir é uma passiva chequeira que vai deixar vc três dias atolada em merda. sejam objetivas e não façam isso (poe na tela comandante Hamilton)


BOM É ISSO, SE VOCÊ QUER SER SUCESSO NA SUA REGIÃO E FAZER AS GAYS FICAREM LOUCAS E LUBRIFICADAS, ARRASEM NO PERFIL, FIQUEM LINDAS E GOSTOSAS.


EXEMPLO DE PERFIL CORRETO:

Agora arrasa na xuca porque depois dessas dicas você vai atender mais do que sopão da prefeitura em dia de domingo.

                                 E NÃO ESQUEÇAM DE USAR SEMPRE CAMISINHA.

6 comentários:

  1. Existe como salvar as conversas e fotos do grindr ? Assim como acontece com o whats ?

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Affz nem me fale dessas passivas chequeiras , nojentas pqp mano ,varias vezes já torei viado pão com ovo que não fez a chuca , mano como é porco esses gays de merda , desgraça vai dá o cu e nem tem coragem de ser higiênica carai .

    ResponderExcluir

Truques Recentes